Abrace a Campanha Outubro Rosa

Mês escolhido para conscientização da prevenção e tratamento do câncer de mama, outubro nos lembra a importância de falarmos sobre a doença

 

 

     A Dois Cunhados abraça essa campanha porque acredita que, apresentando a gravidade que o câncer de mama carrega e disseminando informações sobre a doença, as pessoas podem se sentir motivadas a realizarem os exames de prevenção!

 

    Portanto, lembre-se que com doença não se brinca! Consulte um médico ginecologista e mastologista regularmente, observe e repare seus seios para identificar possíveis sintomas que podem surgir, como: feridas nas mamas, nódulos ou caroços, alterações na coloração dos mamilos, pele enrugada, liberação de líquido pelos mamilos, entre outros. E por fim, um método que pode te auxiliar na detecção da doença é: a realização do autoexame!

 

 

Faça-o com frequência:


 

 

     O câncer de mama é o segundo tipo da doença mais comum entre mulheres e afeta mais de 30.000 vítimas por ano somente no Brasil. Além disso, ela afeta também homens e até mesmo os animais. Sendo assim, o cuidado e a atenção devem ser considerados por todos.

 

    Abrace essa campanha e compartilhe para ajudar a semear as informações!

    *No caso dos animais, a melhor forma de prevenção é a realização da cirurgia de castração!

 

#OutubroRosa 💗

Deseja acompanhar nossas publicações?
Deixe seu nome e email.