Dois Cunhados e Teleton juntos de novo!

E mais uma vez, a Dois Cunhados estará apoiando, com muito orgulho, o Teleton! O evento é um exemplo de superação na vida das crianças da AACD, e é muito importante para trazer conscientização para a sociedade sobre o lindo trabalho realizado pela Instituição. Participaremos com doação de alimentos para o programa e dando todo o suporte e apoio motivacional para este lindo evento. ❤️

 

O que é AACD e Teleton?

A AACD, fundada nos anos 50 pelo médico especialista em Ortopedia Dr. Renato da Costa Bomfim, está entre os melhores hospitais da Área de Ortopedia, e é referência em qualidade no tratamento de pessoas com deficiência física. Além de ser um dos complexos hospitalares mais admirados do País, de acordo com pesquisas realizadas com profissionais da Área de Medicina.

A causa da AACD busca trazer a vida em movimento, a trabalhar em frentes necessárias para que as pessoas com deficiências possam atingir seu máximo potencial, evoluindo além de suas limitações e contribuindo para uma sociedade que acolhe melhor a diversidade.

Já o Teleton é um projeto da AACD. Criado em 1996 e realizado em mais de 20 países da Europa, América do Norte e América do Sul, anualmente, é uma das principais ferramentas de captação de recursos da Instituição. Além de ser um ótimo mecanismo de conscientização da população sobre essa linda causa.

 

Gostei! Como posso ajudar?

São várias as maneiras de ajudar, como por exemplo:
● Se tornando um voluntário (clique aqui para saber mais);
● Realizando doações financeiras (clique aqui para fazer sua doação);
● Apoiando o evento Teleton – assistindo ao programa ou até mesmo divulgando com os amigos (clique aqui para acessar o site oficial).
 

Informações sobre o Teleton 2019

O programa será exibido na emissora SBT nos dias 25 e 26 de outubro. Fique de olho no site para não perder o horário e mais novidades sobre o evento. Faça parte dessa causa você também e ajude a escrever um capítulo de superação na vida das crianças da AACD.

Deseja acompanhar nossas publicações?
Deixe seu nome e email.